quarta-feira, janeiro 25, 2012

Uma possível reaproximação


As recentes notícias sobre a possibilidade de um reencontro do grupo TVXQ, está mandando ondas de choque por toda a indústria.

No dia 22 de Janeiro, um artigo japonês intitulado “Avex se tornará a salvadora? Projeto de reencontro do TVXQ” veio à tona. Rumores informaram que um possível show de reecontro no Tokyo Dome orquestrado pela Avex (agência que foi anteriormente acusada de dificultar as atividades do grupo JYJ no Japão) poderia ser realizado. À luz dos recentes lançamentos sem muito sucesso, representantes da empresa disseram que iriam entrar de cabeça neste projeto e facilitar as atividades japonesas do JYJ.
Há rumores de que a estrela Ayumi Hamasaki esteja negociando em nome de ambos os lados.

Enquanto as notícias de um possível reencontro foi recebido com entusiasmo pelos fãs de todo o mundo, muitas pessoas estão incrédulas em relação as chances deste reencontro acontecer. O fato deste reencontro estar sendo orquestrado pela Avex em vez da SM Entertainment é também um motivo de desconfiança.

O artigo afirmou: “Embora o reencontro do TVXQ seja algo que muitos fãs estão esperando, a pequena possibilidade disto acontecer é um indicador do desespero da Avex”, insinuando que a falta de lançamentos de sucesso da agência podem ser um motivo para a perseguição de algo tão improvável.

Os fãs do grupo responderam as noticias com: “Embora fosse muito bom se esse reencontro acontecesse, isso parece impossível”, “Dizem que a Avex irá liderar o projeto, porém não posso confiar neles” e “Eu espero que parem de escrever sobre inúteis artigos de reencontro”.

Como declarações oficiais não foram liberadas por quaisquer partes, é importante esperar que os rumores e especulações sejam confirmados. 

By: Curious Girl
Fonte: KDOfficial


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl