segunda-feira, janeiro 02, 2012

JiYeon é hospitalizada!




O grupo T-ara já iniciou o ano de 2012 com um pé atrás. Após o acidente com a integrante EunJung, que machucou o tornozelo durante o MBC Music Festival, desta vez, foi revelado que JiYeon foi hospitalizada por exaustão.
Devido aos programas de final de ano e as filmagens do drama em que participa, JiYeon teve um colapso durante a manhã de ensaio do "Inkigayo" e foi levada as pressas para o hospital.
Um representante do Star News declarou: "Após finalizar o estágio no MBC Music Festival às 2horas da manhã, Ji Yeon imediatamente iniciou as gravações do drama KBS 'Dream High', às 4horas da manhã. Ela não pode dormir durante os ensaios do Inkigayo, o que a fez ficar fadigada. É uma pena já que ela ainda tinha que filmar as cenas do drama."

Enquanto isso, a agência Core Content Media disse que irá continuar com sua agenda enquanto a integrante Jiyeon se recupera.

By: Curious Girl
Fonte: ALLKpop

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl