segunda-feira, janeiro 09, 2012

Ódio declarado ao Kpop!









Recentemente, declarações de um artista japonês irritaram internautas fãs de Kpop. Matsuko Deluxe, ator popular no Japão disse durante um programa de TV que o estilo Kpop é apenas uma imitação do estilo pop norte-americano. Ele continuou o desabafo, convidando os k-idols a deixarem seu país, "gentilmente".
De acordo com informações liberadas na Internet, este evento aconteceu quando o ator apareceu em um programa de TV, "Nakayoshi Televi", em 5 de janeiro.



Durante a discussão, Matsuko Deluxe disse: "Não posso aceitar isso. Na minha opinião, KPOP é apenas uma imitação ruim de música dos EUA". Um escritor coreano-japonês, que também era um convidado no show respondeu: "Atualmente, Kpop está no mercado de música dos EUA. Kpop está ficando altamente classificado nas paradas da Billboard. No entanto, JPop não é capaz de atingir o mesmo nível."

Matsuko Deluxe, mais irritado e com uma voz mais alta, comentou: "O Japão está adotando diferentes culturas de todo o mundo, incluindo o KPop. Onde você encontra um país de tão bom coração? Se você não gosta de nosso país, basta deixá-lo!"


Matsuko Deluxe é famoso por usar roupas femininas e por seus comentários rancorosos. Esta notícia não apareceu nas TV's, mas foi a notícia mais lida no Yahoo Japão em 07 de janeiro, e se espalhou pela web alcançando os internautas da Coréia que reagiram com desprezo diante das afirmações.




Não é a primeira vez que artistas japoneses demonstram ódio em relação a crescente onda Hallyu. Em 24 de julho de 2011, o ator Sousuke Takaoka tweetou frases como: " A Hallyu me incomoda porque eu sinto que estou recebendo uma lavagem cerebral", e "Uma vez que estamos no Japão, eu gostaria de ver os programas japoneses. Eu fico assustado cada vez que ouço a palavra 'Hallyu' " 
.

By: Curious Girl
Fonte: KDOfficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl