terça-feira, janeiro 10, 2012

Coluna da Curious Girl

E aí cambada?! Acho que minha coluna vai ser um especial sobre dorama de novo. Acho que esse deve ser o tema da minha coluna, doramas. Desculpem a demora por uma nova coluna, mas é que eu espero até, pelo menos o 8º episódio para ver se ele é um dorama realmente bom mesmo. Atualmente estou vendo Marry Me, Mary, e vou lhe dar  seis motivos para ver:

* O enredo da história é ótimo.
* Você vai sofrer e sorrir com a Mary.
* Mary e Mu Gyul são muito engraçados bebâdos.
* OST perfeita. Tá no meu Ipod quer ver?
* Mary é completamente fofa.
* É uma história diferente das normais.

Sipnose



Wi Mary é a filha de um empresário fracassado e endividado que não tem experiência em relações românticas. O destino faz com acidentalmente ela conheça o roqueiro Kang Mu Gyul, antes de saber que seu pai a havia prometido em matrimonio ao filho do seu amigo que vive no Japão. O acordo é que Jung In e Mary se casem após o termino do acordo de 100 dias. Então, Mary tem que usar Mu Gyul como seu marido falso para escapar do casamento arranjado. O que acontecerá com os três? Com que Mary se casará no final, Jung In ou Mu Gyul? Façam suas apostas!

Minha Opinião


Vou contar a verdade  eu ri muito no primeiro episódio... Realmente deois de um tempo você vai pensar que a Mary é sortuda....a garota primeiramente atropela um gato do rock e depois é "obrigada" a passar 100 dias tendo encontros com um ricasso que realmente é (meio) bonito (prefiro o gato do rock mesmo), ela nasceu virada pra lua.
Agora o drama mesmo me conquistou (pode parecer idiota, mas foi por isso) quando o Mu Gyul olhou para Mary e disse "au, au", AHHHHHHHH eu tive um treco, não parava de rir (inclusive meu irmão, que está vendo o dorama também)!!
Depois pra confudir minha preferencia vem o Jung In todo fofo com aquela historia da foto deles quando criança e fica falando "Bokugairu"!


Bom nesse dorama, como os outros não poderia faltar a familia literalmente MALA. E nesse caso tinham ... Três !?!?
A mãe louca, e bonita, do Mu Gyul que mais parecia filha dele, vivia se metendo em problemas, dinheiro e amor mais precisamente, e corria para o filho, depois sumia do mapa, e sem falar que, quando o Mu Gyul não estava, fazia a Mary cozinhar, sozinha, kimchi para ela.
O pai da Mary, um caloteiro sem vergonha que quer "vender" a filha para o melhor amigo em troca das dividas pagas. Claro que um pai que faz este tipo de coisa é sem vergonha. 
Sem falar no pai do Jung In que, pelo amor de Deus, é um mandão sem noção....Que vive falando para o filho se casar com a Mary, para ser bem sucedido no emprego ( Jung In até tentou se suicidar) e até agora não vi ele fazendo absolutamente nada!


 O que eu mais gostei nesse drama é que ele é cheio de comédia, mas ao mesmo tempo muito fofo e romantico, mesmo ela tendo de dividir seu tempo entre os dois pretendentes, o roterista não deixou isso vulgar, mas sim engraçado e fofo. Os dois são gentilmente romanticos a sua maneira, e de um modo ou de outro os dois aprendem muito com o jeitinho meigo e inocente de Mary. AHH sem falar nas cenas MaryXMuGyul que são muito fofas.... Uma que eu estremamente amei foi quando ele ta tocando pra festa do dorama que o Jung In ta fazendo e a Mary e Jung In estão conversando bem de perto, Moo Kyul fica estremamente fofo com ciúmes, mas nem ele percebe isso!!(Hana Doramas)

Dorama no qual eu lembrei enquanto vejo Marry Me, Mary!

Sem ofender nem nada, mas esse dorama me lembrou muito de Lie To Me. Tipo, não estou falando que foi plágio, mas que existem algumas semelhanças.

As duas, Gong Ah Jung e Wi Mary, perderam a mãe quando ainda eram novas.


Os casais, Ah Jung e Ki Jun - Mary e Mu Gyul, começam a ter um relacionamento através de mentiras.
(Sem fotos)

Ah Jung e Mary desmentem o casamento.


Tem ex-namoradas, do Ki Jun e do Mu Gyul, que atrapalham tudo.


Hyun Ki Jun e Kang Mu Gyul dão o primeiro beijo, respectivamente, na Gong Ah Jung e Mary.



Eles assumem um relacionamento da mesma forma.



E outras semelhanças sem fotos, por exemplo, nos dois tem um riquinho, mesmo depois deles acabarem com a mentira e recomeçarem enfrentam problemas, entre outras coisas.

Espero que não fiquem bravos se eu dei uma conclusão precipitada, afinal eu ainda estou no episódio 8 e ainda tem muita água para rolar. By: Curious Girl

Um comentário:

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl