terça-feira, janeiro 24, 2012

No centro de controvérsias!


Jo Kwon, do grupo 2AM, responde a controvérsia sobre seu post no twitter em relação a morte do pai de Junsu.

Quando a notícia sobre a morte do pai de Junsu foi revelada no dia 20 de janeiro, Jo kwon twittou: “Meus pêsames ao Junsu Hyung, que conheço há muito tempo. Todos, por favor, orem por Junsu e seu pai.”
Mais tarde ele escreveu: “Conforme crescemos, experimentamos tempos difíceis. Como sempre senti, eu aprendi mais uma vez a ser grato. Por favor, desfrutem do Ano Novo Lunar com seus familiares. E também sejam grato por este momento.”

Esta segunda parte foi o centro das controvérsias das Hottests, que sentiram que o tweet de Jo Kwon parecia insensível com a morte do pai de Junsu.

No dia 22, perplexo com a discussão, Jo Kwon postou: “Chegou ao meu conhecimento que meu tweet gerou uma discussão entre os fãs. Eu reli meu post pra ver como ele poderia ter sido mal interpretado pelas Hottests. A gratidão que me refiro em meu tweet foi escrita tento essas pessoas preciosas em mente, elas sempre estiveram lá quando surgiam situações difíceis. Como e por que eu usaria essas palavras com más intenções? Fique surpreso quase ao ponto de me assustar com os comentários agressivos.”
Por fim, Jo Kwon deletou todos os tweets em relação a morte do pai do Junsu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl