quarta-feira, janeiro 04, 2012

CIG Awards | Resultados!!

Eu sei, realmente demorei a postar!! Mas sabe nas férias eu fiquei menos ligada ao CIG Awards e fiquei deixando para outro dia até que me toquei que hoje é  janeiro de 2012! E resolvi acabar com isso logo!!
Como vocês sabem a nossa querida companheira Girl Informant tem ficado meio ausente estes dias, por isso só tenho parte dos resultados dela... Sim, podem inundar o blog com reclamações sobre nosso desastre de primeira premiação. OK, vamos acabar logo!

Melhor Girl Band e Boy Band
As duas bandas da SME conseguiram levar esse troféu!! Super Junior, que sempre enche a dash do meu tumblr, e o SNSD, com nove meninas que são perfeitas. Talvez, tenham merecido essa, talvez...


Melhor Anime
Inuyasha, o anime que eu ainda estou vendo, desde o ano passado!Mas é um anime muito bom!!*Sesshoumaru*...


Melhor MV
Junte uma música realmente grudenta, coreografia ótima e zilhões de pessoas esperando o comeback (na época do acontecido, elas tinham acabado de lançar o clipe). Esta é a razão pelas quais as Girl's Generation ganham este prêmio. Ah, as roupas também são perfeitas!!

Melhores Rappers

Nossos rappers, avaliados por vocês como melhores, Jun Hyung e Nicole, respectivamente do B2ST e KARA. 


Melhor K-drama
City Hunter, um dorama com muita ação, uma pitada de romance, uma colher de corrupção e meio copo de vingança. Talvez seja a receita para um drama de sucesso entre os leitores do blog....

Melhor cantor solo (no caso cantora)

Hyuna e o Bubble pop, um dos MV muito visto no youtube. A polêmica coreografia e roupas, que foram censuradas, não impediram que ela chegasse a nossa premiação!


Miss & Mister Kpop

Nossos perfeitos Jaejoong, que foi comparado à Robert Pattinson, e Hara, que realmente é perfeita, no meu ver, pois a irmã da Girl Informant acha que a Hara é a única feia do KARA. Mesmo assim nossos deuses perfeitos também ganham espaço com o que eles tem de melhor! 


Melhores líderes

Terceira integrante do KARA a ganhar nossa premiação, a querida Oma delas, Gyuri e Leeteuk, que atualmente está participando do Hello Baby junto com o SISTAR. A Unnie e o Oppa são os melhores em liderar as bandas!

Melhor maknae

Nossa Seohyun, terceiro troféu do SNSD, também ganha espaço como um maknae das melhores. Ainda não entendi por que eu criei essa categoria, mas Seo e seu legado como maknae das Girls Generation está marcado na nossa primeira premiação!

Melhor apresentação

Com uma apresentação das melhores, os maknaes do SNSD, After School, 2PM, KARA, f(x), SHINee e MBLAQ ganham este premio!Parabéns!


Muito obrigada pelos votos e pela colaboração de vocês neste CIG Awards. Desculpem pelos atrasos e erros, realmente fizemos tudo muito em cima da hora, com provas e trabalhos a todo tempo, enfim thank you so much!

By: Curious Girl


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl