terça-feira, janeiro 24, 2012

Próximos Comebacks & Debuts


A temporada de Comebacks na indústria da música coreana foi temporariamente interrompida devido as festividades do Ano Novo Lunar. De qualquer forma, o fim do feriado renovou os investimentos em comebacks.

O grupo Big Bang já iniciou a contagem regressiva para seu tão esperado comeback. Logo após o termino do feriado, a YG Entertainment postou um vídeo intitulado ‘Big Bang is Coming’ em sua página inicial. Big Bang tinha seu retorno previsto para o final de fevereiro, mas rumores de um comeback mais cedo estão fazendo outros cantores prenderem a respiração ansiosamente.

Outro grupo que planeja retornar aos palcos em fevereiro é o 4Minute. O grupo planejava fazer um lançamento em janeiro, mas acabaram empurrando os seus planos para o fim de fevereiro. 4Minute que impactou com o conceito de ‘Mirror, Mirror’, está trabalhando ultimamente em um novo conceito avassalador para surpreender os fãs.

EXO, o primeiro grupo da agência SM Entertainment desde o lançamento do grupo Shinee, se prepara para fazer seu debut em meados de fevereiro. EXO promete trazer o mesmo carisma do TVXQ combinado com o apelo juvenil do grupo Shinee, e fará seu lançamento na Coréia e na China simultaneamente.

Com esses comebacks da indústria musical, cantores de companhias menores tentarão fazer o seu melhor pra chamar a atenção. Dal Shabet jogará fora seu estilo bonitinho a favor de uma imagem mais sexy. No dia 26 de janeiro, elas lançarão uma canção intitulada ‘Hit U’. No mesmo dia, a agência do grupo Secret, TS Entertainment, lançará prematuramente seu novo grupo masculino de seis integrantes, o B.A.P com a música "Warrior".

Esquentando mais ainda o cenário de comebacks, o grupo BEAST também lançará um single digital no dia 26, com o título de ‘I knew it’. Além disso, Miryo, do Brown Eyed Girls, fará seu debut solo no dia primeiro de fevereiro. Se7en, que lançou recentemente seu single em japonês, também possui rumores de retornar em breve.
Fevereiro também contará com o comeback de uma enorme variedade de artistas, incluindo, A Pink, John Park (SuperStar), assim como o 2AM.

By: Curious Girl
Fonte: KDOfficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl