segunda-feira, janeiro 02, 2012

Bom tweeta decepcionada!



A integrante do grupo 2NE1, Park Bom, recentemente postou uma foto selca na internet consolando os fãs que compareceram ao evento '2011 SBS GayoDaejun'.

Em 29 de dezembro, ela tweetou: "Eu realmente quero comprar o 'Black Jacks jjajangmyun' [macarrão de feijão preto] hoje. Sinceramente, apesar de ter sido um dia terrível hoje, se existem dias piores que este, haverão dias melhores também."

Na Selca, seu rosto está parcialmente coberto por um cachecol azul e vermelho, revelando uma expressão que se assemelha a de uma pessoa frustrada.

O motivo do tweet é uma referência aos problemas que ocorreram durante o evento da SBS, '2011 Gayo Daejun'. Vários rumores têm revelado que a organização do show não foi tão bem sucedida, vários problemas no som foram detectados durante performances. Além disso, não haviam assentos suficientes em comparação com a grande multidão de fãs que tinham aparecido no local.

Internautas comentaram: "Não é você quem tem que pedir desculpas, Bom unnie, é a organização do evento" e "Miss Bom, você alivia os corações com raiva".

By: Curious Girl
Fonte: KDOfficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl