quinta-feira, janeiro 05, 2012

Alexander lança MV!



O cantor Alexander, que recebeu muito amor e apoio dos fãs com "Not Young" e "Man Man Ha Ni" quando ainda era um membro do U KISS, lançou recentemente seu primeiro álbum solo "I Just".

O álbum digital do rapaz está recebendo grande interesse, pois é um projeto em parceria com artistas como M.I.B, San-E & Outsider .
O álbum foi co-produzido pela estreante equipe de produção Rphabet, bem como E.one que ajudou a produzir canções para V.O.S, Nassun, o top-star chinês Vision Wei e muito outros. O álbum será lançado em versões japonês e inglês, e Alexander estará promovendo ativamente o seu single solo em todo o continente asiático.
Sua canção-título "I Just" é uma faixa de R&B com uma melodia em estilo asiático na qual Alexander timidamente confessa seu amor por uma jovem amiga. O MV para a faixa também foi filmado em ambas as versões em japonês e inglês e será lançado simultaneamente no Japão, assim como no resto da Ásia.
Confira agora o MV completo:

By: Curious Girl
Fonte: KDOfficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl