terça-feira, janeiro 17, 2012

Novos papais de "Hello Baby"




No dia 16 de janeiro, os membros do grupo MBLAQ estiveram presentes na conferência de imprensa da emissora KBS, realizada no Hotel Novotel, em Seoul. Para quem não sabe, os oppas serão os novos protagonistas da série super fofinha, "Hello Baby", que já teve o grupo SHINee como atração.

Como noticiado anteriormente, MBLAQ foi escolhido como o novo "papai" de algumas crianças adoráveis. Ao contrário do que estava sendo relatado, os meninos estarão cuidando não apenas de uma, mas de três crianças de diferentes partes do mundo. Como as crianças são do Vietnã, França e Canadá, espera-se que não haja maiores dificuldades de comunicação como o que ocorreu em temporadas anteriores do programa.




Durante a conferência de imprensa, o membro Lee Joon revelou que as crianças não parecem gostar dele porque ele é "gorduroso".
"Fiquei chocado quando as crianças me chamaram de gorduroso depois de olharem para mim", disse ele.
Quando perguntado sobre seus pensamentos sobre estar em 'Hello Baby- 5° Temporada', Lee Joon admitiu: "Foi um problema porque eu não chego muito perto de crianças."






Ele continuou: "Eu pensei que estava indo bem com elas, mas elas não gostam de mim. Eu não estava ciente de que não gostavam de mim, então eu fiquei surpreso quando me disseram: 'Você olha estranho'. Eu estava preocupado se gostariam de mim e, infelizmente, as minhas preocupações estavam corretas." Declarou fazendo todos rirem.

Enquanto isso... Os outros integrantes se deram super bem com as crianças:

































By: Curious Girl
Fonte: KDOfficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl