segunda-feira, janeiro 09, 2012

Apink chora por cãozinho



Ao cuidar de um cão abandonado chamado Quick no programa ‘Birth of a Family‘, da KBS, o grupo Apink recebeu uma chocante notícia de que o cãozinho passaria por uma cirurgia nos joelhos.

As meninas levaram o filhotinho para o veterinário após perceber que algo estava errado com suas pernas. Elas explicaram ao veterinário que Quick não era capaz de saltar para o sofá, como de costume, o que fez com que o veterinário examinasse os joelhos do animalzinho. Ele descobriu que as rótulas haviam se deslocado e que exigiam um procedimento de raspagem do osso, o que poderia ser doloroso.

Ao ouvir o diagnóstico, as meninas derramaram lágrimas e com o coração pesado enviaram Quick para a sala de cirurgia. Elas esperaram nervosamente e após três horas, Apink pode entrar e ver a cachorrinho.

A líder Cho Rong não conseguia segurar as lágrimas após ver Quick sobre a mesa de cirurgia, que chorava com o efeito dos anestésicos passando.
Logo após, as meninas foram capazes de trazer Quick de volta para casa.

By: Curious Girl
Fonte: KDOfficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl