terça-feira, janeiro 17, 2012

[Infinite] L chora ao ler carta!


O integrante do grupo INFINITE, L, derramou lágrimas após ler uma carta de sua mãe.
Durante as gravações de um episódio do programa ‘Birth Of A Family’, da KBS 2TV, L que não via sua mãe há muito tempo, deixou todos no set de filmagem em prantos.
A mãe de L veio ao dormitório do INFINITE junto a mãe de Dongwoo para cozinhar uma tradicional ‘sopa de bolo de arroz’ para os rapazes na celebração do Ano Novo. Mas a forma com que Dongwoo e L reagiram quando viram suas mães entrando pela porta foi completamente diferente.

Dongwoo que é o maknae (membro mais novo) de seu grupo fez várias expressões de Aegyo (poses fofinhas normalmente usadas pra tirar foto) dando vários beijos na bochecha de sua mãe logo quando a encontrou, enquanto L que é o mais velho de seu grupo permaneceu quieto e reservado.
L que normalmente não expressa suas emoções mais íntimas, manteve distância, tanto a ponto de deixar sua mãe que esperava calorosas boas vindas parecer obviamente magoada e desapontada.

Mas uma vez que ele leu a carta que sua mãe escreveu à ele, L derreteu subitamente calorosas lágrimas e sua mãe e os membros do grupo que estavam assistindo também começaram a chorar, assim como cada um dos funcionários do set.

Esse episódio de ‘Birth Of A Family’ foi ao ar no dia 14 de janeiro ás 17h05min (horário coreano).





By: Curious Girl
Fonte: KDOfficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl