segunda-feira, agosto 20, 2012

Teen TOP e 100% derramam lágrimas após lerem cartas de suas mães!


O grupo Teen TOP derramou lágrimas durante a gravação do episódio final de seu programa no canal SBS MTV, “TEEN TOP’s Rising 100%”, enquanto participavam de um “concerto” especial para seus fãs.
Os meninos receberam a missão – na gravação do episódio final – de visitarem o parque de diversões onde todos tiveram momentos memoráveis, antes da chegada surpresa do MC Kim Tae Hyun. O MC deu aos meninos uma missão ainda maior, pedindo-lhes para fazerem um “concerto de guerrilha” completo, criando seu próprio palco e apresentações.
Apesar do curto espaço de tempo, os integrantes imediatamente começaram a correr ao redor do parque de diversões, para reunir fãs e montarem um palco dentro do tempo determinado, fazendo isso tudo em um dia difícil.
Mostrando suas habilidades ao vivo e coreografias sincronizadas, Teen TOP e 100% aguardavam o julgamento final do publico, mas não antes de cartas pessoais de suas mães serem reveladas. Incapazes de conterem as emoções, todos os integrantes explodiram em lágrimas quando leram as cartas das mães de C.A.P e Rokhyun. C.A.P. disse ter chorado tanto que foi difícil trazê-lo de volta para o jogo, na continuação da filmagem.
O episódio completo vai ao ar no dia 18 de agosto.




Fonte: KpopNOW

By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl