segunda-feira, agosto 13, 2012

T-Ara Soyeon sofre um acidente de carro e é levada direto para a emergência!


Foi noticiado que a integrante do T-Ara Soyeon se envolveu em um acidente de carro e foi levada direto para a sala de emergência de um hospital.
Enquanto viajava pra Busan, no dia 13 de Agosto, aproximadamente às 7h da manhã, para a filmagem de um drama ‘Haeundae Lovers’ o veículo escorregou na pista e bateu no acostamendo duas vezes antes de capotar.
Além de Soyeon, dois estilistas eram passageiros do veículo. Todos os passageiros foram levados para a emergência, por onde passaram por vários exames.
Devido à chuva repentina, o carro deslizou. Os especialistas foram correndo para a cena do acidente.” disse um representante a Core Contents Media. “Como o carro capotou, o acidente foi maior do que nós imaginávamos. A equipe médica chegou ao local e transportou todos para a emergência“.
Felizemente, a Soyeon parece não ter sofrido nada grave. Mas com esse acidente a sua agenda para filmagem estará cancelada para a sua recuperação.” concluiu o representante.






Fonte: KpopNOW

By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl