sexta-feira, agosto 24, 2012

Coluna da Curious Girl

Oi, desculpem a demora de Mirai Nikki, mas esse daqui prometo acabar hoje!!

Fly High


Sipnose:
Si-Bum tem um sonho de ser um ator. Um dia ele conhece uma garota Soo-Kyung e se apaixona a primeira vista por ela. Soo-Kyung junto com Si-Bum parece superar a dor e também a relação desconfortável com o pai. Mas depois de um tempo, ela tem que enfrentar a morte do pai.
Para escapar da realidade eles fazem uma viagem para o mar, mas em seguida Soo-Kyung fica gravemente ferida. Desperadamente lutando para salvá-la, Si-Bum rouba dinheiro para pagar o hospital e isso leva a trabalhar em um bar para servir meninas ricas.
Agora Si-Bum usa sua habilidade de atuação para aliviar Soo-Kyung e finge que fez uma vida através da sua atuação. Mas quando ele está ficando popular ele decide seguir seu amigo Young-Ho em Seul para ganhar mais dinheiro. Um dia ele se depara com um de seus velhos amigos e acaba se envolvendo numa grande briga.

Minha Opinião:
Primeiro tenho que falar o porquê de começar a ver o filme (gosto de fazer isso). Eu iria para casa da minha avó, lá na roça sem internet, e como poderia levar meu notbook comecei a baixar filmes (época do Megaupload), mas só consegui ver Cinderela e o começo de Cyrano Angency (Tenho que fazer outra coluna...), ou seja ficou baixado, mas como estou drama-anime-jogos-séries nem tive tempo e curiosidade de ver os filmes. Hoje minha internet caiu, e eu tinha que baixar o próximo episódio de Goong, ou seja, sem nada para fazer, resolvi ver um dos filmes- ou He was a Cool ou Fly High (para não repetir)- e fui lá. Ok agora vamos à minha opinião sobre o filme. 
Eu não me arrependo de ter baixado, é perfeito. Sim é de 2009 (No HD), porém uma história muito muito interessante. Admito ter acusado a Soo-Kyung injustamente (Coitada, não fazia ideia), sério eu faço isso... Mas nunca deixei de pensar que ele não queria mais ela, ou que fazia aquilo por querer. Ah, e o fim, tenho que dizer a verdade eu chorei (caíram realmente lágrimas, não é pleonasmo porque as vezes eu choro por dentro), muita dó e tudo aquilo, para isso me deixaram triste e emocionada (Papo de quem já viu o filme).
Recomendo, eu realmente gostei!
By: Curious Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl