sexta-feira, agosto 31, 2012

Coluna da Curious Girl

Oi povo, estou pegando a mania de colunas...Ok, mas esse é de um dorama, não muito novo (2006). Com vocês...

Goong (Princess Hours)



Sipnose: 
Goong é uma história sobre o amor jovem em face da tradição, da política e intriga. No mundo imaginário, moderna Coréia é uma monarquia constitucional e da família real vive em um grande palácio, o Goong. Confrontado com a popularidade decrescente entre o público para a Realeza, um grande casamento para o príncipe herdeiro, Lee Shin, está decidido a ser o melhor jogada publicitária para melhorar a imagem da realeza e ao mesmo tempo preparar Shin para a sucessão imediata. A noiva?  A obstinada, estranha, doce e espirituosa Shin Chae Kyung está prometida para se tornar a próxima princesa por seu avô e avô de Shin.

Minha opinião: 
Comecei a ver por causa do meu irmão que escolheu Goong, entre Big e outros, mas eu baixei por causa da  Yoon Eun Hye. Posso dizer que valeu muito a pena ver o drama, é algo que você pode ter uma ideia no final, mas a cada episódio ela muda. 
As roupas da Princesa Herdeira são muito perfeitas (em sua maioria), o quarto dela também (é, princesa...). Gostei do modo que ligou os amigos do Shin com a Chae Gun, e das curiosidades sobre o palácio ( vendo Goong nas Olimpíadas em Londres, ok), sem contar o Yul Goon (Se a princesa não quiser, tem quem queira) e o Príncipe que são muito fofos ( e lindos, claro). Agora uma lembrança que veio na mente agora, Lie to Me e Goong, um casamento, uma ex-namorada (que obviamente atrapalha) e um parente interessado na garota, oh, sem contar Yoon Eun Hye nos dois...

Bem recomendo muito, e para os amantes dos ursinhos no final de Playful Kiss, pelo que sei os ursos são por causa desse drama...



Ah, e existe um dorama chamado Goong-S, mas não é continuação da história... Quem quiser dar uma olhada...

By: Curious Girl


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl