sábado, agosto 04, 2012

CCM vai processar meios de comunicação; CEO se oferece para explicar situação aos fãs e dá entrevista PUBLICADO POR LULLYS P. EM 03 DE AGOSTO DE 2012 / NOTÍCIAS


CCM vai processar meios de comunicação; CEO se oferece para explicar situação aos fãs e dá entrevista


Após a controvérsia sobre a saída deHwayoung do T-ara e as acusações de bullying que recaíram sobre o grupo, a Core Contents Media anunciou que vai processar sete meios de comunicação por espalharem notícias sobre o assunto sem nenhuma confirmação.

Um representante da agência declarou hoje, dia 03 de agosto, “Nós contratamos dois advogados e vamos abrir processos contra alguns meios de comunicação. Estes meios publicaram notícias na internet sem antes confirmar a fonte das informações. Eles escreveram artigos como se fossem verdades e causaram um grande impacto na sociedade.”. E continuou, “Depois que a ‘teoria de bullying no T-ara’ começou a se espalhar, a situação piorou. Não apenas agora, mas também no futuro, por favor, publiquem apenas notícias que passaram por um processo de confirmação.”.

De acordo com a CCM, os meios que serão processados são os que noticiaram os relatos não confirmados de um trainee e de um dançarino. Os que editaram tweets do CEO Kim Kwang Soo e de Hwayoung e publicaram como verdadeiros também estarão inclusos no processo.

Enquanto isso, o CEO da agência se ofereceu para se encontrar com três representantes do site T-Jinyo e mais dois críticos, sem a presença da mídia, e esclarecer a situação. No entanto,a proposta foi recusada pelo grupo sob as alegações de que o presidente provavelmente não diria a verdade para eles, e de que seria melhor discutir o problema diretamente com as integrantes do T-ara.

Para finalizar, abaixo você confere a tradução da entrevista que Kim Kwang Soo deu para o Chosun, no último dia 1°.

Chosun: Atualmente, estão circulando pela internet algumas fotos dos membros do T-ara forçando Hwayoung a comer bolinhos de arroz. Outras fotos da ‘teoria do bullying’ continuam a ser divulgadas.
Kim Kwang Soo: Em qualquer lugar, as relações humanas sempre tem conflitos. Houveram boatos de bullying sobre Eunjung, Soyeon e Boram. No entanto, não foi tão extremo. O problema de Hwayoung é esse. Não é que os membros do T-ara estavam se unindo contra ela. Se ela sofresse bullying por ter entrado depois, Ahreum não estaria passando pela mesma provação? No entanto, ela não está. A história de comer bolinhos de arroz forçada pareceu ser assim por causa da edição.
C: Atualmente, há muitas críticas sobre o término do contrato de Hwayoung (quando ela parece ser a vítima) sem contar o que realmente aconteceu. Estão dizendo que tudo isso é para acobertar o bullying no T-ara.
KKS: Na semana passada nós tivemos um show de sucesso em Tóquio, não faz nenhum sentido que nós tenhamos expulsado um membro por bullying. O contrato de Hwayoung não foi terminado por causa de bullying. A razão para isso acontecer foi ela ter se recusado a entrar no palco, ela quebrou uma promessa com o público.
C: Dizem que Hwayoung é mais gentil e educada que as outras integrantes.
KKS: Nós solicitamos uma investigação policial sobre a pessoa que iniciou o boato dizendo que Hwayoung levou um tapa durante os ensaios. Esta pessoa é uma criança que não tem nada a ver com o T-ara. Atualmente, rumores sem confirmação estão se espalhando.
C: Em um comunicado à imprensa outro dia, você usou palavras como “ciúme entre jovens amigas” e “pequenos conflitos”. O que quis dizer com estas expressões?
KKS: Na perspectiva dos outros membros do T-ara, não parecia bom que Hwayoung, que entrou depois, causasse problemas. Hwayoung tem uma personalidade difícil e é um pouco masculina. Enquanto elas viviam juntas, as integrantes do T-ara machucaram umas às outras. Também é culpa delas por não terem sido capazes de abraçar a personalidade de Hwayoung.
C: O comunicado à imprensa também continha a frase “Os membros da equipe disseram coisas ruins sobre Hwayoung.”.
KKS: A equipe, que estava trabalhando duro, estava muito machucada. Uma pessoa próxima à Hwayoung até enviou uma mensagem com linguagem baixa a um membro do T-ara.
C: Se não houve bullying e Hwayoung foi expulsa por culpa dela, por que você não divulga todos os motivos?
KKS: Eu estou triste porque algo que começou como uma brincadeira entre jovens integrantes cresceu a ponto de expulsar alguém. Se nós divulgarmos as coisas, então elas se tornarão ainda piores. O T-ara planeja continuar suas atividades como se nada tivesse acontecido.

Curious Girl
Fonte: KBox

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl