Segundo informa a mídia coreana, Hwayoung, agora ex-integrante do T-ara, procurou Kim Kwang Soo, CEO da Core Contents Media, e desculpou-se com ele pessoalmente, em prantos.
Além disso, ela também desculpou-se com o público via mensagem em seu Twitter: “Sinto muito por desapontar tanto os meus fãs que me deram carinho até agora. Vou parar com tudo isso e podem esperar um lado melhorado e mais maduro de mim. Sinto muito por ter preocupado todos. Quero também me desculpar com o pessoal da Core Contents Media. Saudarei todos com uma Hwayoung melhor no futuro.”
Em declaração, ao Kim Kwang Soo disse que “Não sei como isso chegou tão longe. Me desculpem. Ao presidente da companhia e seus membros… Desculpem-me.”
Ainda segundo o CEO, Hwayoung disse a ele que “Quando decidi não participar do Music Bank naquele dia, cometi um grande erro. Falhei em manter minha promessa com os telespectadores e os fãs.” Mais uma vez, Kwang Soo reiterou que o motivo da retirada de Hwayoung do T-ara foi justamente por esta decisão tomada pela rapper, de não participar do Music Bank de última hora.
“No futuro, acredito que Hwayoung possa fazer muito sucesso como uma artista e rapper numa companhia diferente. Espero que ela possa crescer e apresentar-se em grandes palcos no futuro,” terminou.
By: Curious Girl
Fonte: KBox
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.
Curious Girl