sábado, agosto 04, 2012

Sistar Vs. 4Minute




Bora (SISTAR) apareceu no ‘4Minute’s Travel Maker’ no dia 1º de agosto, onde ela diz o que acha de competir com o grupo 4Minute.
Foi revelado que no passado, coincidiu de os dois grupos lançariam vários novos singles ao mesmo tempo, tornando comparações entre os grupos inevitáveis.
Bora afirmou: “Em qualquer lugar a onde vamos, somos comparadas com 4Minute. Honestamente, essas comparações excessivas e essa competição desnecessária me deixa desconfortável e eu não gosto disso.”
Outro membro do SISTAR, Soyu, que é ex-trainee da Cube Entertainment (agência do 4Minute), continuou: “Quando SISTAR ganhou o 1º lugar eu tive pesadelos durante 4 dias por causa do 4Minute, a qual somos muito próximas, e isso continuava a pipocar na minha mente.”

Jihyun, líder e a mais velha do 4Minute, concordou: “Quando somos entrevistadas sempre respondemos questões sobre o SISTAR.”
E você, o que acha sobre esta competição?

By: Curious Girl
Fonte: KDOfficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl