terça-feira, agosto 28, 2012

Lee Minho será incluso no museu de cera Madame Tussaud


O ator Lee Minho foi escolhido para ter uma cópia sua feita de cera no mundialmente conhecido “Madame Tussaud’s Wax Museum“, um museu de cera que já fez peças de artistas famosos como Michael Jackson e David Beckham. A agencia do ator disse que seu manequim será exposto na Coréia e China.
A decisão de criar um manequim de cera para o ator foi tomada graças aos inúmeros pedidos de fãs. Após seis meses de pedidos os contribuintes do museu se reuniram e tomaram a decisão.
Ser reconhecido e aceito pelo museu Madame Tussaud mostra toda a fama que o ator tem, por 100 anos o museu vem recriando ídolos como Charlie Chaplin, Marilyn Monroe, Obama, Rainha Elizabeth, e Audrey Hepburn.
O manequim de Lee Minho será dividido em 200 partes feitas exatamente do tamanho do ator. Suas medidas serão tiradas pela equipe do museu de forma a recriar com precisão todas suas características físicas. Para a exibição o ator fez uma sessão de fotos com várias expressões faciais e diversos figurinos, totalizando 500 fotos que serão usadas para criar o modelo de cera.




Fonte: KpopNOW

By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl