sábado, agosto 04, 2012

JYJ abre processo contra o Dispatch


JYJ abre processo contra meio de comunicação


O JYJ abriu um processo no valor de ₩100 milhões (aproximadamente R$180 mil) contra o Dispatch, ontem, 1º de agosto, pelo uso indevido de material pessoal.

O processo refere-se aos áudios revelados em março, dos membros do trio gritando e até ofendendo um número de saesangs, que perseguiam o trio há anos.

O advogado do JYJ argumenta que tais áudios foram ilegalmente gravados e divulgados sem o consentimento das partes envolvidas, o que caractetiza difamação e invasão de privacidade.

O processo foi inicialmente aberto em março, quando tudo ocorreu, mas após discussão interna foi decidido que um processo civil seria melhor, resultando no cancelamento do mesmo e na abertura deste mais recente.

O Dispatch foi responsável pela divulgação destes áudios e ainda afirmou que os membros do trio tinham agido de forma violenta contra os saesangs. Na época, a C-JeS Entertainmentdenunciou o meio por ter divulgado tal material na intenção de prejudicar o JYJ.


By: Curious Girl
Fonte: KBox

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl