O JYJ abriu um processo no valor de ₩100 milhões (aproximadamente R$180 mil) contra o Dispatch, ontem, 1º de agosto, pelo uso indevido de material pessoal.
O processo refere-se aos áudios revelados em março, dos membros do trio gritando e até ofendendo um número de saesangs, que perseguiam o trio há anos.
O advogado do JYJ argumenta que tais áudios foram ilegalmente gravados e divulgados sem o consentimento das partes envolvidas, o que caractetiza difamação e invasão de privacidade.
O processo foi inicialmente aberto em março, quando tudo ocorreu, mas após discussão interna foi decidido que um processo civil seria melhor, resultando no cancelamento do mesmo e na abertura deste mais recente.
O Dispatch foi responsável pela divulgação destes áudios e ainda afirmou que os membros do trio tinham agido de forma violenta contra os saesangs. Na época, a C-JeS Entertainmentdenunciou o meio por ter divulgado tal material na intenção de prejudicar o JYJ.
By: Curious Girl
Fonte: KBox
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.
Curious Girl