terça-feira, julho 26, 2011

Teaser do MV “Ugly” é revelado através do ’2NE1TV’

                     


Falta apenas alguns dias para 2NE1 liberar sua nova canção, ”Ugly“, em conjunto com seu segundo mini-álbum, mas os fãs estão morrendo por um teaser do seu novo som.
Seu desejo foi concedido através do mais recente episódio do ’2NE1TV ’, onde um pequeno clipe da música foi tocado durante a bobina de créditos. Fãs puderam ouvir um pequeno trecho do refrão principal, que segue:
I wanna be pretty // I wanna be pretty // Don’t lie to my face, telling me I’m pretty // I think I’m ugly and nobody wants to love me // Just like her, I wanna be pretty // I wanna be pretty // Don’t lie to my face ’cause I know I’m ugly…
“Eu quero ser bonita / / Eu quero ser bonita / / Não minta para o meu rosto, me dizendo que eu sou bonita / / Eu acho que eu sou feia e ninguém quer me amar / / Assim como ela, eu quero ser bela / / eu quero ser bonita / / não minta para o meu rosto “eu sei que eu sou feia …”
Caramba, muito profundo! Confira o clipe do teaser abaixo:
 


Fonte: 2NE1 Evolution


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl