domingo, julho 24, 2011

Cosplay: Chobits

Voltei com mais uma serie de cosplays. O pessoal que lia o meu antigo blog sabe que u amo animes e cosplays, e tambem ja devem ter me visto falando de Chobits, um anime realmente Kawaii~. Trouxe para vcs uns cosplays bem legais dele, espero que curtam..
Chii

Chi é provavelmente um dos personagens mais cosplayed a partir de uma série de anime, e ainda existem poucas pessoas que podem fazer o cosplay dela com precisão.
Acho que nem todos podem tirar um rosto bonito e inocente ....



Eu sei esse é da Chii e do Hideki




Sumomo
  
  Essa é realmente rara de alguem fazer e igualmente de ser boa. Achei que o primeiro cosplay fikou o melhor de todos, mesmo sabendo que o cabelo da Sumomo é rosa, pois ficou mais parecido com a propria Sumomo, ou seja, pequena e agitada. ^^

Essa tá de cabelo rosa ( eeee), mas acho que não ficou muito legal o cosplay nela.


Dita

Os cosplays da Dita , assim como os da Sumomo, são igualmente dificeis de achar, mesmo por ela ser um personagem secundario, e tambem não ficam muito legais.



Bjos, ficamos por aki hoje.




Um comentário:

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl