segunda-feira, julho 25, 2011

CL revela sua irmã no 2NE1TV. Será que o 2ne1 gosta mais de ‘HL’ do que CL?




No primeiro episódio da 3 ª Temporada do 2NE1TVCL revela sua irmã mais nova, Ha Lyn, chamando-a de ”HL” durante o clipe curto.
Parece que CL não é a única que adora sua irmã mais nova, podemos dizer que Ha Lyn tem um bom relacionamento com o 2NE1, bem como a membro companheira do 2NE1, Dara, exclamou: “HL! Nós gostamos dela mais do que de CL! “. CL não tomou como uma ofensa e até mesmo confirmou que sua irmã recebe atenção especial de seus funcionários sempre que visita os ensaios e filmagens.
Durante todo o clipe vemos CL olhar radiante como um noona orgulhosa (a irmã mais velha). Não é bom ver a boa relação dos membros com suas famílias, mesmo em meio de sua agenda lotada?


Fonte: 2NE1 Evolution


By: Girl Informant

Um comentário:

  1. Morri de rir vendo esse episodio, kkk. Sera que a Dara tem medo daqueles trecos de lavar o carro?E ela com a mascara? CL entrando na porta? Bom tentando abrir a porta? Minzy com o Penguin? E ela mostrando seu quarto? OMG, eu realmente morri de rir ... >.<'
    Curious Girl

    ResponderExcluir

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl