quarta-feira, julho 27, 2011

SHINee sessão de fotos para Ray Magazine + entrevista com Key!








Entrevista:



Nesta edição, temos Key, que é bom cantando, dançando e fazendo rap! Seu penteado é bastante individualista e parece que ele está estudando japonês muito bem!
Todo Poderoso e dono do talento, Key.

Dados

  • Tipo Sanguíneo: B
  • Comidas que mais e menos gosta: Não tenho uma em particular, mas realmente não gosto de cenouras.
  • Aninal favorito: Gosto de todos os animais, exceto por cães e gatos.
  • Tipo de garota que você gosta: Estilosa e franca.
  • Estilo de moda habitual: Todos os dias são diferentes, mas não gosto de estilos comuns.
  • Seu primeiro amor: Acho que o meu primeiro amor foi quando eu estava no fundamental. Nós ainda somos amigos.
Q1. Qual foi a razão de iniciar esta carreira?
Key: Desde jovem, o meu sonho era se tornar um cantor. Quando participei de uma audição por acaso, fui observado e preparado para o debut.
Q2. Qual a razão pelo seu interesse na música?
Key: Eu amava dançar e cantar quando jovem, então eu acho que naturalmente gostei disso. Não tenho um gênero em particular para optar, ouço vários estilos. Busco escutar músicas atuais.
Q3. Qual o seu personagem no SHINee?
Key: A fonte de energia do SHINee (risos). Desde que eu era estudante, amo meus amigos. Então sou uma pessoa alegre.
Q4. O quê você faz durante as férias?
Key: Pratico canto, exercícios, o dia termina quando faço tudo o que gosto (risos). O meu hobby é desenhar.
Q5. O quê está fazendo atualmente?
Key: Japonês, exercícios, pratico canto. Eu aprendo japonês assistindo dramas, animês e programas musicais de variedades.
Q6. Por favor, conte-nos alguma história vergonhosa!
Key: Durante uma entrevista eles falam kansai-ben (Dialeto japonês da região de Kansai). O motivo é por eu gostar e assistir “Doumoto Kyoudai” (um programa de variedades popular no Japão). Nesse programa eu pensava que eles falavam kansai-ben como padrão japonês (risos).
Q7. Sua impressão sobre garotas japonesas?
Key: ”Kawaii” (fofas). Quando olho para nossas fãs japonesas que nos apoiam, acho que muitas delas combinam e possuem estilos individuais.
Q8. Qual a sua palavra em japonês favorita?
Key: ”Umai” (delicioso). O som é engraçado e ainda há dois significados à ela, ”おいしい” (delicioso) e “上手” (bom).
Q9. O quê pretende fazer quando tiver 1 semana de férias?
Key: Eu definitivamente quero viajar! Sempre que quero descansar bem, preciso ir a qualquer lugar, e também comer pratos deliciosos (risos).
Q10. Um tipo de homem que você deseja ser após 10 anos?
Key: Eu quero ser um homem esperto e sábio. Quero fazer bom uso da minha personalidade e devo manter esta promessa.







Fonte: SHINee Wolrd Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl