sábado, julho 23, 2011

Hitomi Shimatani

Bem eu curto muito os animes entao quase sempre ouço a musica de abertura e do fechamento e vendo Inuyasha escutei Angelus da Hitomi Shimatani, busquei o clipe dela, coisas sobre ela  e fotos, para poder conhecer um poukinho mais sobre ela. No fim eu acabei gostando das musicas dela e vou apresenta-la a vcs.

Hitomi Shimatani

Hitomi Shimatani (4 de Setembro de 1980) é uma cantora japonesa do estilo jpop. Assinada com a AVEX TRAX, uma das maiores gravadoras do japão.
Ela é popularmente considerada como uma das mulheres mais bonitas do japão.Suas músicas já apareceram em alguns animes,como temas de abertura ou encerramento, e também videogames.
Possui uma voz incrivelmente agradável e habilidosa, e geralmente suas músicas possuem um estilo dance, misturado com fortes elementos Enka,e música clássica e latina.
Games e Animes

Hitomi teve algumas músicas utilizadas em trilhas de jogos e animes, com uma excelente recepção do público em geral. ANGELUS foi utilizada como o 5° OPENING de INU YASHA, anime que ganhou o premio de MELHOR TRILHA SONORA DE TODOS OS TEMPOS. FALCO foi utilizada como o 1° OPENING de A LEI DE UEKI.
GARNET MOON e ANGELUS foram utilizadas em DANCE DANCE REVOLUTION 2, obtendo um ótima aceitação de seu limitado número de fans ocidentais.
Fotos




Bem Alice esse de cima...




PVs:
Angelus
Falco
Na parte que ela parece dançando lembra um tikito do Clone
Mermaid
Espero que gostem dela e de suas musicas. 
Bjos
                                                             Curious Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl