quarta-feira, julho 27, 2011

Cosplay: Sakura

Oie! Voltei com mais uma edição de cosplays para vocês! Mas agora será do anime Sakura Card Captors. ^^'

Carta : Flower
Cosplay bonito feito por Bellatrix Aiden ! O jeito que ela interpretou a carta Flower é absolutamente deslumbrante! 
Vou deixar a carta aqui para vocês compararem



Carta: Water (ou Wartery)






Cosplayer ~ Federkiel leva uma abordagem artística para a carta Water com resultados de tirar o fôlego! Eu amo todos os tons de azul e verde que ela usou neste cosplay, e acaba dando impressão de ser água. Seu fotógrafo fez um excelente trabalho, assim como seus maquiadores. (Isso se naum for a propria que fez isso)




Syaoran








Bonita forma única de Syaoran cosplay.Muito impressionante, não concorda?




Syaoran (de novo)
Eu não sei como o cosplayer parece, mas o  cosplay é  bonito. O lago verde fica bem em foto, embora eu não tenho certeza se eu gostaria de vê-lo na vida real. Eu não posso imaginar como  cheira o lago ...




Eu tenho que tomar banho exatamente agora (Dentista) por isso vou deixar os cosplays da Sakura e da Tomoyo para amanhã.Bjokas
Curious Girl
Bye Bye


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl