terça-feira, outubro 02, 2012

Coluna da Curious Girl

Oi, bem. Novamente é um filme, que eu já vi 4 vezes, coreano muito engraçado e romântico...

The Beast and The Beauty
Sipnose: O dublador de bestas Dong-gun tem uma namorada, que é cega, Hae-ju  que subitamente recebe uma cirurgia e recupera sua visão. Tendo mentido para Hae-ju sobre sua aparência, o abominável Dong-gun resolve tomar medidas extremas para mudar sua aparência, enquanto promete a Hae-ju que ele irá retornar. Enquanto isso, Hae-ju encontra Joon-ha - amigo do colegial de Dong-gun da qual a aparência é a usada ao se descrever para Hae-ju - e o confunde com Dong-gun. Resultando em hilariedades e Dong-gun se encontra lutando para manter o amor da mulher que ele ama. 

Minha Opinião: Muito engraçado e divertido. Nos mostra que realmente a aparência não importa, e também que temos que arcar com as consequências do que fizemos, mesmo que seja mentir sobre sua aparência. O mais engraçado por mim é o último da Gangue Dragão falando com o Dong-gun sobre matar o Joon-ha (Vou botar uns prints embaixo).  Mas no todo o filme é muito fofinho e interessante, bom vamos aos prints!!
Dublando a besta

Quem é você?

Dong-gun shi! 
-Você é louco?
-Oh Deus, eles estão fazendo isso!... Veja, eles estão se beijando! As línguas deles estão se movendo!
*Dong-gu pega uma pedra enorme*
- E agora cadê sua atitude ética?


<- Popularidade de Dong-gun . Popularidade do Joon-ha->
 Bye, espero que vejam e gostem!!

By: Curious Girl




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl