quinta-feira, outubro 18, 2012

Coluna da Curious Girl: Death Note

Segundo!! Tomara que dê tempo!!


Sinopse: Raito Yagami é o melhor estudante do Japão. Um dia, sua vida sofre uma mudança radical, quando ele encontra um estranho caderno chamado "Death Note", caído no chão. Atrás do caderno havia instruções sobre sua utilização, onde dizia que se escrevesse o nome de uma pessoa e visualizasse mentalmente o rosto desta, ela morreria. Decide então matar todos os criminosos, a fim de purificar o mundo do mal e tornar-se o "deus do novo mundo".

Minha Opinião: Sipnose meio... Enfim, Death Note um do animes bem adorados, e inteligentes, que já vi. Tem aquela aura meio dark e combinou com estava lendo agora ( O diário de Jack, o Estripador) e com minha vontade de ver coisas policia e seria killer. Como todo mundo que já viu o anime eu adorei o L (mas eu não torcia nem para ele, nem para o Light) e fiquei muito triste quando "aquilo" aconteceu. E aí o N e M entram na história, foi legal, mas o L é o supremo, se é que me entendem. Ah, e a Misa!! Misa-Misa, achei que ela ficou meio esquecida depois que "aquilo" aconteceu, mas foi perfeita como sempre! Como tudo Death Note tem seus pontos desvantajosos, mas afirmo que as vantagens superam!








Bye!!

By: Curious Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl