sábado, outubro 20, 2012

Coluna da Curious Girl: Another

Everybody, are you ready the party? Get up Get up, ahn.~ Like This - Wonder Girls. Minna-san, vou contar algo a vocês: estou criando uma página para o blog no facebook. Então quando terminar posto algo falando sobre a página aqui.
 Agora, vamos do facebook para o anime!


Sinopse: Em 1972, havia um estudante chamado Yukiyo Misaki na escola Yomiyama sala 3-3. Um estudante honorário que também era bom em esportes, Misaki era muito popular entre seus colegas e até os professores tinham afeição por ele. Quando Misaki morre inesperadamente, a classe 3-3 decide continuar agindo como se ele ainda estivesse vivo. Contudo, quando a foto da graduação da sala foi tirada, eles viram na foto alguém que não deveria estar lá: Misaki.

Minha opinião: Já devem ter percebido que gosto de coisas meio que para deduzir e coisas envolvendo morte, por isso eu a-d-o-r-e-i o anime.  Muito interessante desde o começo, com aquele clima tipo assim tenso, e isso se estende até o fim. "Quem é o morto?" e "Como parar a calamidade?" foram coisas que eu pensava após o termino de cada episódio, mas nem desconfiava que a verdade seria aquela pessoa.
 Outra coisa, mesmo que seja estranho, que gostei foi a loja de bonecas da mãe da Misaki. Eu realmente quero uma boneca daquele lugar, por mais que ponha medo à noite.

Linda, né! Meu aniversário está chagando, só para avisar...


Misaki no cantinho<

Recomendado!!
By: Curious Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl