quarta-feira, outubro 17, 2012

CIG Awards 6° Cateoria - Melhor Grupo Masculino de K-pop de 2012


Olá, curiosos! Eu sei que a essa categoria deveria ter sido posta semana passada, mas é que minha semana foi cheia demais e não deu para fazer a postagem. Por isso serão duas enquetes essa semana, hoje vai ser uma categoria e amanhã outra, e o tempo de duração será o mesmo de sempre: uma semana. Relembrando, que não dá para agradar a todos e colocar todos os grupos masculinos de K-pop na enquete, então talvez não haja seu grupo preferido, e que eu escolhi os candidatos entre os grupos que fizeram comeback esse ano.Eu me esforço muito para fazer essas enquetes de final de ano, então, por favor, VOTEM!! *--*

1- Super Junior



2- SHINee




3- MBLAQ



4- Beast



5- Big Bang



6- B1A4



7- Teen Top



8- ZE:A



9- INFINITE



10- U-Kiss



11- Shinhwa



12- JYJ





By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl