domingo, agosto 04, 2013

Coluna da Curious Girl


Diferente do que normalmente é a minha coluna, agora vim falar de um site para os dorameiros. Eu não sei quanto vocês, mas eu prefiro algo online a ter que baixar, então essa descoberta me foi muito útil.
Para os que ainda não entenderam, Viki é um site onde consegue ver doramas online (em sua maioria legendado), e também tem um app para celular, o que, diga-se de passagem, também é muito útil.

Enfim, lá tem filmes, doramas, animes e clipes (clipes no geral, porque além de MVs tem PVs, etc...). Eu só passei para dar essa dica, que eu gostaria que alguém tivesse me falado... Então explorem essa oportunidade

Curious Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl