sábado, agosto 31, 2013

Atualizando a playlist




Devido a certos probleminhas, todas as minha musicas foram apagadas, então resolvi também incluir albuns e bandas de que nunca tinha ouvido, só para mudar um pouco. Vou deixar para vocês algumas anotações sobre uns álbuns que me deixaram um tanto quanto surpresa.

queen-bz_1374188524_af_org
*Queen B'Z - BAD
Eu simplesmente adorei a música a partir de quando ouvi pela primeira vez. Não tenho o que falar, eu adorei o conceito, o clipe, a performance, achei que foram melhores que muitos rookies e veteranos por aí. Então segue o link da performance e do clipe delas para darem uma olhada.

*Perf: http://youtu.be/oyK-TqlJJUs
*MV (Original Version): http://youtu.be/0PzMIU4FVcg

*J.ae - Blue Sky
Essa cantora tem a voz completamente perfeita, sim, eu amei a sua voz. E a música é tão simples, digo não é  uma música do estilo 2NE1, é mais calma, mas agitada. Uma combinação que eu considerei perfeita.

*TAHITI - Five Beats of Hearts
TAHITI é meio flop, mas isso não tira o fato que o álbum ficou perfeito. Adorei todas as músicas, principalmente Love Sick e Hasta Luego (vou colocar os MV aqui embaixo).

Love Sick: http://youtu.be/HYuUWBv69C8

Hasta Luego: http://youtu.be/QNY1pbUiVAc

*Outsider - Rebirth Outsider 
Outsider é conhecido por seus raps ultra-rápidos, e agora eu entendo o porquê. Eu, de verdade, ainda não tinha visto ninguém falar dele, provavelmente era porque ele estava em serviço militar. Mas agora, eu simplesmente gamei em todas as faixas do álbum, até o "Prologue" (olha que é só piano essa daí). Taí um MV de Bye U:


*Yozoh - My useless (나의 쓸모)
Eu juro que odiei esse álbum assim que ouvi, mas depois de rodar umas duas vezes comecei a ama-lo. É um álbum muito simples, e fala sobre coisas simples também, por exemplo minha música preferida "Mr. Smith" fala sobre um homem que faz tacos e coloca um tempero que ela não gosta. Sim, é isso mesmo.

*Geeks - Fly; Humming Urban Stereo - Give Me Your Tonight; MOYA - AOA; V- Lee Jung Hyun; Boom Boom Boom - SHU-I; Pitapat - BESTie; Waiting - Andamiro;


Por enquanto é isso, ainda faltam muitas coisas para restaurar, então esperem mais sessões...
Curious Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl