segunda-feira, julho 01, 2013

21 dias sem post = Ideias novas


Aqui é a Curious Girl. Vim avisar para vocês que, graças a viagem que eu e Girl Informant vamos fazer, ficaremos bastante tempo sem postar nada por aqui (mesmo que não tenhamos postado ultimamente). Só para deixar claro o motivo que não chegaremos a postar, a menos que dê tempo.

Outra coisa que tenho que falar é que pretendo fazer algo como um diário de bordo, só para dar uma levantada no astral do blog e também algumas informações necessárias. Eu não vou revelar o lugar que viajaremos, afinal o mistério tem que continuar, mas eu posso afirmar que vai ser um tanto quanto útil pra quem quer viajar como nós. Enfim, dia 29 de junho ou depois pretendo postar um pouco do diário, e isso segue para os dias seguintes.

Me desejem boa viagem, e fui

Curious Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl