quarta-feira, junho 26, 2013

Coluna da Curious Girl: Elfen Lied



Descrição: O anime conta a história de seres humanos mutantes, chamados Diclonius, onde possuem grandes poderes e, que com esses poderes, se tornam uma grande ameaça a humanidade, por isso eles foram presos em um laboratório pelo governo. Lucy, uma jovem e psicótica Diclonius, consegue escapar do confinamento e brutalmente mata a maioria dos guardas do laboratório. Ela sobrevive e vai parar em uma praia onde dois adolescentes chamados Kouta e Yuka a descobrem. Aparentemente Lucy é apenas uma "menina boazinha" e Kouta e Yuka tomam conta dela e como Lucy não fala, apenas pronuncia "Nyu!", eles a nomeiam como tal. Porém o lado demoníaco de Lucy não está completamente "dormindo" e ela não está por acaso com eles...


Minha Opinião: Um anime perfeito pra quem gosta do estilo Seinen, que é tem mais violência e complexidade nas histórias. Eu simplesmente me apaixonei pela Lucy logo no primeiro episódio, podemos dizer, eu meio que tenho um fetiche por personagens psicopatas ou com um psíquico complicado. Até obriguei o meu amigo a ver, porque eu tinha que conversar com alguém, tipo "Cara, ela matou .... Como assim... Eu acho que e 35 vai derrotar ela...".
O tema, a história e os personagens para mim ganham nota 10,minto, a história ganha 9. 1 ponto a menos porque a .... não terminou com o ....., e também porque a Nana ficou sem o pai, coitada. Ah, aviso, no fim, você vai achar sacanagem não ter uma segunda temporada, preparem-se...




By: Curious Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl