segunda-feira, janeiro 21, 2013

Um pouco mais sobre a Curious Girl

Perguntinhas para nossas blogueiras...

Couple Preferido: EunHae forevermente

Com que mais gasto dinheiro: Comida e internet

O que coloco na minha pizza: Maionese, odeio Ketchup.

O que me deixa brava: As pessoas não entenderem o real significado no que eu falo

Se pudesse realizar um desejo seria: Uhm, tudo que eu escrevesse se realizasse

O sonho mais engraçado que teve: Sonhei que estava com a minha família no carro e o Jung Il Woo era meu irmão. Do lado de fora o MinHo tava pulando, daí subi e ele estava lutando contra um clone dele. Nessa confusão, o MinHo sequestrou o Jung Il Woo, levando-o para uma sala do cinema. Só que eu parei eles, e falei para soltar. Soltei altas risadas quando acordei.

O que você sugere a todos experimentarem: Terem a satisfação de se olhar no espelho e gostarem do que veem

Quem é seu(sua) artista favorito: Nana e Kevin, meus lindos, e mais alguns outros

Artista proibido de shippar: MinHo, afinal é o Bias master da Girl Informant >< (ignora que eu sonhei com ele)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl