terça-feira, janeiro 08, 2013

Customizar seu tênis

Oi, vim aqui dar um pitaco para os futuros alunos. Como fazer algo que seja a sua cara? Que te marque?Afinal, nós queremos mostrar nossa identidade, o que gostamos e somos com as nossas roupas. Mas, na escola, isso é muito difícil,  já que temos que usar uniformes e aqueles bla bla blas de sempre.
Então uma ideia que tive é customizar o tênis para ficar a sua cara. Demonstrar os seus gostos e seu jeito de viver! Ha ha, deêm uma olhada no meu:


O que precisa para fazer:
Bem, um desse tipo só precisa de tintas e canetas especiais para tecidos, assim não saem com facilidade. Mas você pode optar por strass, paêtes e spikes, para dar uns toques a mais.


Como sou fã de duas coisas, optei por um tênis para cada gosto! O primeiro que vou mostrar, é o meu lado otaku, onde deixei vários símbolos de animes que eu já vi. O maior perigo de se fazer um desenho no tênis é não planejar, porque se não sai esquisito e deformado. Por isso faça os desenhos à lápis antes de pintar. E depois, dê uma contornada com a caneta para dar um tchan~.




Já no meu tênis-kpopper, coloquei várias bandas de kpop que eu curto. Vale também o uso do lápis para rascunhar e da caneta preta para finalizar. Por mim, nessa hora vale a pena usar bastante caneta e abusar das cores.


Claro que a maioria não vai fazer a minima ideia do que cada nome ou cada simbolo desse significa. Mas o importante é que você use e abuse do seu estilo, invente e crie novos modos de te representar.

Espero que inspire vocês a tentar coisas novas! Usei um All Star de pano branco.

By: Curious Girl

2 comentários:

  1. Respostas
    1. U.U sim, como foi a primeira banda coreana que eu conheci eu tenho muito amor por elas. Espero ansiosamente pelo comeback delas e o debut da CL, ^-^

      Excluir

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl