terça-feira, janeiro 08, 2013

Coluna da Curious Girl: Kami-sama Hajimeshita

                          
Sinopse: Somos apresentados a jovem Nanami Momozono, que acaba se tornando sem teto após seu pai fugir por causa de dívidas e o cobrador lhe tirar a casa. Nisso, ela acaba conhecendo Mikage, um estranho que morre de medo de cachorros. Após ela salvar ele justamente de cachorros, ele acaba oferecendo moradia para ela, que aceita na hora. Porém, logo ela descobre que ele se refere a um templo xintoísta aparentemente abandonado. Sem escolhas, ela acaba ficando lá e sendo intitulada por Tomoe, um kitsune, como a nova deusa do templo.

Minha Opinião: É um shoujo lindo e muito muito engraçado. Você vê um episódio e quando sai do computador está no terceiro! Tem um bom roteiro e a história em si é muito empolgante, por ser diferente. A Nanami, personagem principal, é realmente uma garota de sorte, apesar de tudo. Os garotos se fossem reais e isso fosse um dorama, o nome provavelmente seria Flower Boys e mais alguma coisa. Eles são muito perfeitos, cada um com sua singularidade.
Coisa ruim: poucos episódios. Não sei quanto ao mangá, mas, assim como Tonari no Kaibutsu-kun, esse anime só tem 13 episódios. Mas eu rogo para ter um segunda temporada, afinal muitas coisas ficaram não explicadas. Sim sim, vamos torcer por mais!

                                     
                                     

By: Curious Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl