sexta-feira, dezembro 21, 2012

Músicas da minha época Pré-Kpop

Continuação da minha primeira postagem, agora com músicas brasileiras também!! Demorei um tempinho até postar, então vou fazer dois post hoje!

KT Tunstall - Sunddenly I See
Nicki Minaj - Your Love
Black Eyed Peas - Pump It
Black Eyed Peas - I Got a Feeling
Chris Brown - Say Goodbye
Chris Brown & Jordin Sparks - No Air
 Chris Brown - Wall to Wall
Pitty - Na sua Estante
Pitty - Me Adora
Rita Lee - Ovelha Negra
NX Zero - Cedo ou Tarde
NX Zero - Razões e Emoções
Lulu Santos - Como uma Onda
Rouge - Ragatanga
Rouge - Um anjo veio me falar
 Sandy e Júnior - A Lenda
Sandy e Júnior - Olha o que o amor me faz
Jordin Sparks - One step at Time
Miley Cyrus - 7 Things
Selena Gomez - Tell me Something I Don't Know
Selena Gomez - Cruella De Vil
Ok, já tá bom... He he, se eu lembrar de outras músicas eu coloco depois

By: Curious  Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl