sábado, dezembro 15, 2012
Coluna da Curious Girl: Koizora
Sinopse:
A história gira em torno de Mika, uma estudante do ensino médio normal, que experimenta uma série de inacreditáveis e tristes eventos, mas que prova que o amor supera tudo. É uma história que retrata o primeiro amor dos adolescentes, mostra o calor da família, a importância da vida, dos laços de amizade e as coisas comuns que acontecem na vida dos jovens, e como tudo isso não altera o amor entre Mika e Hiro.
Minha opinião:
Hei, já faz um tempo desde que eu postei sobre Koizora no meu antigo blog... Em torno de 1 ano que vi pela primeira vez com a companhia da Girl Informant e da Vampire Girl. Inexplicavelmente enquanto via o filme com a minha prima pelo skype, lembrei de cada momento que passamos e me envolvi muito com o filme.
Na primeira vez que vi, juro que meu coração apertou muito, mas nenhuma lágrima saiu. Agora, sério eu derramei umas sete lágrimas ou mais (muita coisa para quem nem chora em filme) e incontáveis vezes meu coração se espremeu, uma coisa ficou entalada na minha garganta.
Nem devem acreditar quando achei o filme legendado online! Mentalmente dei pulos de alegria! Aproveitei que estava conversando com minha prima pelo Skype e falei: Vamos ver um filme??
Parecia que eu estava vendo o filme pela primeira vez, eu ficava irritada como antes, triste, feliz, desapontada, aliviada... Inúmeros sentimentos passarão por mim.
Aí o filme acabou. Eu continuei com isso dentro de mim, continuei tendo vontade de chorar, de olhar para o céu. Mas isso nunca aconteceu tão grandiosamente dentro de mim...
Por isso eu recomendo esse filme, porque ele tem um poder de te fazer entrar na história e fazer você continuar nela quando acabar, ter vontade de voltar e ver tudo de novo.
O site para vocês verem o filme ( eu sou uma pessoa muito legal). http://www.dopeka.com/doramas/koizora-o-filme/
By: Curious Girl
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.
Curious Girl