domingo, dezembro 09, 2012

Coluna da Curious Girl: .Hack//DUST



Sinopse: Shugo e sua irmã Rena, dois jogadores do The World, foram pegos de surpresa por monstros desconhecidos, onde quem era derrotado por eles entrava em coma na vida real. Jogando com personagens de edição limitada, Kite e Black Rose, precisam desvendar o mistério do bracelete mágico para que as coisas voltem a ser como eram antes.

Minha opinião: Um anime bem legal para quem gosta de desenhos com esse tema, tipo SAO. Eu gostei bastante da história, ficou bem diferente. Mas acho que eles tentaram fazer com que o Shugo e a Rena fossem um casal, mas eles são irmãos!! Eu espero que algum dia tenha um jogo nesse estilo para eu poder explorar = p.

By: Curious Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl