terça-feira, abril 30, 2013

RWBY



Uma nove série que estréia esse ano, uma associação da Rooster Teeth com Monty Oum, nomeada de RWBY tem exaltado os ânimos de várias pessoas ao redor do mundo. Cada uma com uma especulação diferente... Então o que temos?
...................................................................................................................................................................

Estas são apenas teorias com base no que temos no trailer e especulação sobre o que poderia provavelmente ser.

Já  é fácil concluir que RWBY significa "Vermelho Branco Amarelo Preto" por causa das cores principais apresentados na principal imagem utilizada para esta série. Não só isso, a música-tema "Red Like Roses" também diz que cada uma das cores em uma parte diferente da música e parece ser uma breve descrição deles, ou pelo menos a sua história passada.


Red like roses fills my dreams and brings me to the place you rest
White is cold and always yearning burdened by a royal test
Black, the beast, descends from shadows
Yellow beauty burns... gold

Vermelhos como rosas preenche meus sonhos e me traz para o lugar que você descansar. Esta é a primeira linha e parece "Red" é baseado em Chapeuzinho Vermelho. "Me trazendo para o lugar que você descansa" é mais do que provável que seja algo relacionado com a avó da Red, se você se lembra conto de fadas (E o túmulo tem um símbolo rosa nele e capa de Red produz pétalas de rosa) . Podemos também concluir que os lobos são provavelmente o que comeu sua avó e agora ela está voltando para a vingança contra eles, e se não fosse os lobos que fizeram isso, podemos apostar que a vingança é a história que Red vai estar enfrentando nesta série.


Mirror, tell me something
Tell me, who's the loneliest of all?
Mirror, tell me something
Tell me, who's the loneliest of all?
Mirror, What's inside me ?
Tell me, can a heart be turned to stone?
Mirror Mirror, what behind you?
Save me from the things i see!
I can keep it from the world
Why won't you let me hide from me?
Mirror Mirror, tell me something
Who's the loneliest o f all?
I'm the loneliest of all

White é fria  e sempre com anseios sobrecarregados por um teste real. Soa como Branca de Neve. Um teste real poderia ser liberando seu pai da Rainha Má. Seu trailer começa com uma frase do tipo, ou mais como uma citação, "Todo mundo tem direito à sua própria tristeza, pois o coração não tem métricas ou forma de medida. E tudo isso é... insubstituível". Está se referindo à canção "Red Like Roses" que explicou: "O branco é frio e sempre anseio, sobrecarregados por um teste real" . Este julgamento pesa sobre White e é algo que só ela carrega, seu próprio teste pessoal.

A música do seu trailer se chama "Mirror Mirror" (O fato de que a música se chama isso leva me acreditar em "Espelho, espelho meu, quem é mais bela do que eu?" Então este é Branca de Neve?). White também mostra ter algum tipo de poder mágico que a torna capaz de formar círculos depois de ações específicas com as mãos.


Intruder, indentify yourself
From shadows
We'll descend upon the world
Take back what you stole
From shadows
We'll reclain our destiny
Set our future free
And we'll rise
And we'll rise
Above the darkness and the shame
Above the toture and the pain
Above the ridicule and hate
Above the biding of your fate
Born with
No LIFE
Into subjugation
Treared
Like a 
Worthless animal
Stripped of
All rights
Just a lesser being
Crushed by
Cruel
Ruthless human rule
When it started
All we wanted was a chance to live our lives
Now in darkness
Taking everything we want and we will rise
We'll rise
We'll rise

Black, a besta, descende das sombras. Parece se referir a Bela e a Fera (E, como vemos no trailer, Blake tem uma espécie de parceiro, o Adam). Nós todos sabemos que a história de como o animal era um príncipe que foi transformado em uma fera por causa de seu egoísmo e ganância, mas desta vez parece que ele poderia ser uma princesa que é tratada como um animal sem valor (nascido com/nenhuma vida/em subjugação/tratados/como um/animal sem valor/despojado de/Todos os direitos/Apenas um ser menor/
esmagado por/cruel/Governo humano impiedoso). 

Yellow, belo, queima ouro. Possivelmente inspirada na Bela Adormecida, mas também pode estar relacionada com Bela e a Fera. A razão de eu dizer isso é porque daria a Black uma rota alternativa para realmente voltar ao normal.
(O trailer da Yellow será lançado na premiére de RWBY, do dia 5 ao dia 7)


By: Curious Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl