sexta-feira, setembro 14, 2012

Nicole faz confissão!





A integrante Nicole, do grupo KARA, revelou que ela sempre acaba no prejuizo quando conhece algum astro da ‘linha de 91’ (ídolos do sexo masculino nascidos em 1991).
Na transmissão de 14 de setembro do programa ‘Sponge’ do canal KBS, Nicole, Seungyeon, e Jiyoung do KARA foram convidadas, juntamente com Park Joon Gyu, Jun Soo Kyung, Hwang Hyun Hee, e Park Hwi Sun.
Durante uma gravação recente, Nicole falou sobre sair com os ídolos da ‘linha de 91’. Junto com Nicole do KARA, ídolos como Key do SHINee, Jinwoon do 2AM, Dongwoon do B2ST, e Woohyun do INFINITE fazem parte dessa tal ‘linha de 91 '.
Nicole surpreendeu a todos no estúdio, revelando que muitas vezes ela tem que pagar a conta sempre que se encontra com um idol, mesmo quando é a única menina presente.
Ela explicou: “É porque eu quero comprar coisas para os meus amigos que na maioria das vezes eu não posso”. No entanto, aqueles que estavam na gravação não acreditaram muito. Além disso, Nicole revelou ainda uma história completa sobre um desses encontros com um amigo da ‘linha dos 91’.
Saiba mais no episódio de ‘Sponge’ no dia 14 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl