sexta-feira, setembro 28, 2012

CIG Awards - 2° Categoria: Melhor grupo rookie de 2012



Olá, everybody. Para quem não sabe, CIG Awards é uma pequena premiação do nosso blog para os melhores do ano. Por favor votem, porque sem a colaboração de vocês não dá para ter premiação, e se puderem divulguem para que outras pessoas votem também. A minha primeira categoria é Melhor grupo rookie, grupo rookie é aquele que fez seu debut recentemente.Eu fiz uma lista de indicados baseando-me no gosto da maioria, caso não tenha algum que você queria, eu peço desculpas porque não tem como eu colocar todos os rookies como indicados, só no primeiro semestre debutaram uns 50 grupos novos!! A enquete vai até dia 4 de Outubro, então se apresse e vote o quanto antes.Aí vão os meus indicados, votem muito e esperem ansiosamente pela próxima categoria!

1- D-Unit




2- BtoB




3- AOA





4- EXID





5- SPICA




6- EXO-k




7- B.A.P




8- NU'EST





9- Gang Kiz




10- Hello Venus





11- A-JAX




12- JJ Project





13- CROSS GENE





Votem: http://cigawards.surveydaddy.com/s/melhor-grupo-rookie-de-2012?p=1


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl