domingo, maio 19, 2013

Coluna da Curious Girl: Model


Model é um manhwa, ou seja, um mangá coreano, que criado pela Lee So-Young. Sua história voltada para garotas envolve romance, mistério e magia, tendo ainda muitas reviravoltas e triângulos amorosos.

Ji-ye (ou Jae) é uma garota coreana que estuda artes na Europa, mas sua vida muda por completo quando a companheira de quarto pede que ela abrigue Muriel (ou Michael), um rapaz que foi encontrado desmaiado após ser embebedado pela amiga.

Durante a noite Ji-ye sonha que o estranho entrou em seu quarto e lhe mordeu fazendo com que ela desmaiasse. Quando ela finalmente acorda encontra Muriel dormindo, embriagado após ter bebido tanto sangue. Ji-ye percebe que não se tratava de um sonho e supõe que Muriel seja um vampiro.

Durante a história Ji-ye conhece várias personagens enigmáticas, incluindo Ken, um rapaz da idade de Ji-ye que vive flertando com ela e Eva, uma governanta de poucas palavras.

A primeira vista pode parecer se tratar de um manhwa yaoi, pois apresenta algumas e cenas um pouco duvidosa entre os rapazes da história.  Mas não se trata de um manhwa do gênero homossexual e sim uma história para garotas que gostam de personagens andrógenos e sensuais.

A história é ligeiramente mal encaixada, com trechos que poderiam ter sido mais bem elaborados. Mas, ainda assim é uma boa pedida para garotas que gostam de romance, vampiros e muito mistério.

By: Curious Girl


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl