quinta-feira, março 21, 2013

Coluna da Curious Girl: Lovely Complex



Sinopse: Qual é a altura média para poder amar? Ou o amor vai muito além de nossos complexos? O senso comum proíbe casais nos quais a mulher é mais alta. Depois de terem se confessado para seus amados e levado um fora,Risa e Otani  ficaram complexados com suas alturas. Otani é muito baixo, mas também é uma das estrelas do time de basquete de sua escola, e Risa é muito alta.


Minha Opinião: Gostei muito do anime, principalmente porque a Risa me lembrava uma colega minha. Simplesmente não cansei, e queria que tivesse umas 30 temporadas que nem o Naruto. Isso se deve ao fato deles serem muito engraçados, e fofos, a ponto de doer a barriga de rir (Sempre gostei de comédias românticas por isso).
Apesar de tudo, eu entendo que esse anime engloba mais do que uma menina alta e um garoto baixo, engloba muitas outras questões como um garoto que se finge de mulher, de garotas que não são sempre fofas e sedutoras... Trata de muitas coisas com comédia, e assim eu logo me apaixonei pelo anime!
Espero que também gostem dele!

                     




    

By: Curious Girl
Vampire Girl está vendo também, mas ainda no ep. 1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl