sábado, março 02, 2013

Coluna da Curious Girl: Amnesia

De um jogo para PSP para um anime, apresento-lhes Amnesia.

Sinopse:
Após a Heroína (ela ainda não sabe o nome dela, enquanto isso fica Heroína) acordar, ela descobre que é 04 de Agosto e que não tem lembranças das pessoas que conhecia antes. Quando ela está em casa, um jovem rapaz chamado Orion explica como ela perdeu suas memórias e uma maneira de ajudá-la a recuperá-los de volta. No entanto, se ela não for capaz de obter suas memórias de volta, ela vai logo perder memórias para falar, comer, dormir e respirar.

Minha Opinião:
Muito interessante o enredo da história, diferente do normal. Agora, é um pouco confuso, na verdade muito confuso. *Spoiler* De repente ela troca para um mundo paralelo onde pode ficar com um dos garotos, estranho *Spoiler fim*. Mas nossos garotos são perfeitos (incluindo o Ukyo), cada um com seu jeito nos conquista a cada episódio (Se fosse dorama, seria Flower Boys e mais alguma coisa).
As garotas também são bem fofas, só a Heroína que é meio sonsa (Claro, ela teve amnesia você quer o quê, Curious Girl?). Bem entre idas e vindas, no total o anime é perfeito, recomendo.
Ah, tem várias OST, podem baixar por aqui;

 
By: Curious Girl

*Torço pelo Ken e pelo Ukyo, mas amo igualmente o Ikki, o Shen e o Toma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl