sábado, outubro 05, 2013

Coluna da Curious Girl: Kore wa Zombie desu ka?



A história do anime gira em torno do estudante Ayumu, que foi morto por um serial killer e depois revivido pela necromancer Yuu. Ela o transforma em seu guarda costas e passam a morar juntos, enquanto ele buscava seu assassino. Porém um certo dia Ayumu se encontrou com uma Masou Shoujo chamada Haruna, e acabou absorvendo os poderes dela, virando assim um Masou Shoujo Zumbi. Além de uma vampira ninja que busca ajuda da necromante para uma guerra entre clãs ninjas, acaba também indo morar com eles.A partir daí sua vida passa a ser um pouco mais agitada do que antes.



Kore wa Zombie Desu Ka? é simplesmente a maior maluquice. Par mim, o anime conseguiu ser uma das estreias mais hilariantes que eu já vi. Depois de uma estréia muito engraçada, Kore wa Zombie Desu Ka seguiu para um segundo episódio bem menos interessante que o primeiro. Infelizmente o anime não é tão hilário quanto sua estreia, mas ainda não perde o brilho. Você vai acabar gostando de todas as personagens que aparecem, cada uma com seu jeito diferente e suas maluquices. É um anime que, bem, tem algumas cenas de ação pelo menos regulares, então garante algumas risadas, não tanto quanto no primeiro episódio, porém temos que seguir em frente, não é?!
Eu ainda não vi o último episódio, e tenho receio de acabar não gostando. Ah, e pelo que ouvi falar, parece ter uma segunda temporada, então pode ser que minha opinião mude, ou não.





















By: Curious Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl