quinta-feira, novembro 01, 2012

CIG Awards- Categoria 11: Melhor K-drama

Hoi Hoi! O drama que conquistou o coração de vocês, qual destes?

*Doramas coreanos deste ano
*Bastante conhecidos e comentados


Salamander Guru and the Gang

                   

SBS 
O gênio hacker com fobia social Min Hyuk, cujo pai é um gênio da computação, retorna para a Coréia e começa a perseguir o X cara que dirigiu seu pai até a morte. Seguindo pistas de suas memórias, ele precisa encontrar o Salamander Guru que sabe os segredos do X, assim não tem escolha e ajuda os gurus falsos. 

Big 


KBS2
Se trata da história de Kang Kyung Joon de 18 anos que acaba trocando de corpo com Seo Yoon Jae de 30 anos, um médico famoso que ainda por cima é noivo de sua professora Kil Da Ran, com o casamento dos dois se aproximando, sem outra saída, Kang Kyung Joon passa a ter que fingir ser Seo Yoon Jae e a conhecer mais sua professora, enquanto não consegue voltar ao seu corpo.

The Moon that Embraces the Sun 

MBC
A história de um amor secreto entre Lee Hwon, um rei fictício de Joseon e Wol, uma mulher xamã. Wol nasceu de uma família nobre e se torna uma princesa coroada, mas ela foi pega em uma armadilha e enfrentou a execução. Finalmente, ela vive com uma xamã.

What's Up? 

MBN
Um drama que gira em torno da música e do romance entre alunos matriculados no departamento de teatro de uma universidade.

Shut Up Flower Boy Band 

tvN
Eye Candy é uma banda de rock underground formada por 6 membros e liderada por Byung Hee. Quando o grupo é transferido para a prestigiosa Jungsang High School, eles encontrão seu rival, Strawberry Fields. Essa é uma história sobre 2 bandas de rock e como eles encaram as amizades, relacionamentos, e sua paixão pela música.

Dream High 2 

KBS2
A prestigiada escola de talentos Kirin Arts School abre suas portas nessa nova temporada com muitas novidades. Dentre elas uma reformulação em seu corpo docente. A escola estará nos mostrando também seus novos talentos, rapazes e moças em busca de seus sonhos, problemáticos e afoitos por fama, a indústria de entretenimento está em busca de mais estrelas.

Fashion King 

SBS
Fashion King conta a história de jovens designers aspirantes no Mercado Dongdaemun como sonho de sucesso, e os relacionamentos, o amor, e os desafios que eles enfrentam ao longo do caminho.
Kang jovem Gul nunca teve quaisquer metas ou sonhos para um futuro brilhante até que ele conhece Lee Ga Young. Juntos, eles trabalham para os seus sonhos.

The King 2 Hearts 

MBC
Esse drama se passa nos dias atuais, onde a Coreia do Sul é governada por uma monarquia constitucional. Lee Jae Ha é um príncipe bonito e materialista, que não se preocupa com política. Ele se apaixona por Kim Hyang Ah, uma agente norte-coreana das forças especiais.

K-pop Extreme Survival

A Channel
Ji Yeon Seung sonhos de se tornar uma lenda do hip-hop e eventos inesperados a colocou no caminho para atingir exatamente isso, embora não haja um obstáculo adicional - ela tem que se vestir como um menino, a fim de participar de um grupo ídolo masculino. No processo, ela conhece Kang Woo Hyun, o líder do grupo ídolo popular, M2, que cativa fãs com um sorriso matador que mascara a sua personalidade rude e egoísta.

 Love Rain 

KBS2
"Love Rain " retrata um amor puro em 1970 e outro a partir do presente, ao mesmo tempo. Ele mostra como os descendentes de um casal malfadado , que se conheceram na década de 70, conseguiram se encontrar e se apaixonar. Seo In Ha Yoon e Kim Hee, um estudante de arte e uma beleza tímida, se conheceram e apaixonaram-se durante a faculdade na década de 70, mas infelizmente o seu amor estava fadado a nunca acontecer. Agora, no presente, século 21, na Coréia Seo Joon, filho de Seo In Ha, um fotógrafo liberal, conhece e se apaixona pela filha de Kim Yoon Hee, Jung Ha Na, uma menina alegre e enérgica, cuja personalidade é diferente de sua mãe. Será que o amor de um pelo outro irá mantê-los juntos ou eles terão que enfrentar o mesmo destino que seus pais?

To the Beatiful You

 

SBS
Kang Tae Joon, interpretado por Minho (SHINee), é um ginasta medalhista de salto em altura, mas ele tem estado longe das competições por causa de uma lesão. Para ajudar seu ídolo, uma menina chamada Koo Jae Hee (Sulli - f(x)) se disfarça de menino e entra no colégio masculino da alta sociedade, onde Kang Tae Joon estuda.

I Do I Do

MBC
Hwang Ji An é uma designer de sapatos, com 30 anos indepedente e solteira, que acaba por conhecer Park Tae Kang mas jovem que ela, devido a uma série de situações os dois acabam numa bebedeira, e dormem juntos, o problema é que Hwang Ji An acaba ficando grávida e mesmo antes de saberem disso cada vez acabam mais envolvidos quando Park Tae Kang vai trabalhar no seu local de trabalho, onde ela é considerada uma chefe super exigente apelidada de "Medusa", o problema é que os rumores sobre os dois começam a se espalhar e agora, além da confusão no trabalho e na vida sentimental vão ter que lidar com a gravidez que nenhum dos dois esperava. Uma adaptação de O Diabo Veste Prada, que promete!

By: Curious Girl

http://cigawards.surveydaddy.com/s/cig-awards-2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl